Este site usa cookies para melhorar a sua utilização.

Concurso
Bolsa de Investigação (BI) - Licenciado
23 Agosto - 05 Setembro | 2019
IPRI-NOVA



Encontra-se aberto concurso para a atribuição de duas Bolsas de Investigação para Licenciado/a no âmbito do projeto de investigação «Governing for the next elections or for the next generations? The case of Portugal (1995-2019)», financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian.

Os candidatos deverão ser detentores de Licenciatura em Ciência Política, Relações Internacionais, Sociologia e áreas afins, e ter proficiência em Inglês. As tarefas dos bolseiros seleccionados serão apoio à investigação qualitativa de políticas públicas no âmbito da justiça intergeracional, recolhendo dados de fontes primárias e secundárias; seleção, agendamento e realização de entrevistas a decisores políticos e a especialistas nas áreas a investigar; preparação de relatório com conclusões finais da investigação e outros outputs científicos. A duração da bolsa é de 9 meses, não-renovável, a começar a 1 de Outubro de 2019, sob a supervisão da Professora Catherine Moury.

O concurso encontra-se aberto no período de 23 de Agosto a 5 de Setembro de 2019.

As candidaturas deverão ser formalizadas, em português, através do envio de uma carta de motivação acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae detalhado, cópia do certificado de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos considerados relevantes.

As candidaturas deverão ser remetidas por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com a referência «Candidatura BI - Justiça Intergeracional» no assunto.

O Edital do concurso pode ser consultado aqui.

fct      fcsh      edp      edp      edp      ribei