2 Bolsas de Investigação (BI) para Doutorando(a)
13 - 31 | julho | 2020
IPRI-NOVA

O Instituto Português de Relações Internacionais – Universidade NOVA de Lisboa (IPRI-NOVA) abre concurso para atribuição de 2 (duas) bolsas de investigação na área de Ciências Sociais e Humanas, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI). As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Instituto Português de Relações Internacionais – Universidade NOVA de Lisboa), através da componente de financiamento Programático (UIDP/04627/2020).

O concurso encontra-se aberto no período de 13 a 31 de julho de 2020 e destina-se a licenciados ou mestres nas áreas de Ciências Sociais e Humanas ou em áreas consideradas afins.

As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para mais informações relativas a tipo e duração das bolsas, admissibilidade, plano de trabalhos, documentação necessária, entre outros, consulte o edital.

fct        fcsh        edp

edp        edp        ribei