Este site usa cookies para melhorar a sua utilização.

Concurso Estímulo ao Emprego Científico
Individual
Call for applications
29 janeiro - 26 fevereiro | 2021
IPRI-NOVA



A Fundação para a Ciência e a Tecnologia anunciou a abertura do Concurso Estímulo ao Emprego Científico Individual 2021. O período de candidaturas vai decorrer de 29 de janeiro de 2021 até às 17:00 (hora de Lisboa) de 26 de fevereiro de 2021.  

O IPRI-NOVA aceitará ser a instituição de acolhimento das candidaturas que se enquadrarem no âmbito das suas áreas de investigação, apresentadas por investigadores doutorados que tenham potencial competitivo. Antes de submeterem as candidaturas na página da FCT, deverão submeter o pedido de acolhimento da candidatura ao IPRI-NOVA até dia 8 de fevereiro, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o envio dos seguintes documentos e informação:

1. Resumo do plano de trabalhos a propor (em inglês; máx. 2000 caracteres);
2. Categoria de contrato a que se candidata;
3. Curriculum vitae detalhado;
4. Carta de motivação que descreva o trajeto científico ou artístico dos últimos cinco anos e explique a relevância das atividades previstas no projeto (máx. 2000 caracteres);
5. Solicitamos que coloquem no assunto do email «CEEC 2021 – Manifestação de Interesse».

O IPRI-NOVA agradece que as manifestações de interesse sejam enviadas até ao dia 08 de fevereiro, não se comprometendo a analisar as candidaturas enviadas com data posterior. 

Mais informações no site da FCT.

fct        fcsh        edp       

edp        edp        ribei