Este site usa cookies para melhorar a sua utilização.
Daniel Cardoso
Investigador de pós-doutoramento no IPRI, integrado no projecto “Democracia em tempos de crise: poder e discurso num jogo a três níveis”. Doutorado em Ciência Política e Relações Internacionais pela Universidade Livre de Berlim.
Daniel Marcos
Doutorado em História Moderna e Contemporânea, Especialidade em História das Relações Internacionais no período Contemporâneo pelo ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa (2011).
David Castaño
Doutor em História Moderna e Contemporânea, mestre em História das Relações Internacionais e licenciado em História Moderna e Contemporânea pelo ISCTE-IUL.
Diana Soller
Investigadora no IPRI-NOVA e doutoranda em Estudos Internacionais e Ciência Política na Universidade de Miami, onde elaborou a tese “The Democratic West and the Democratic Rest: Searching for the New Liberal International Order”.
Diogo Ramada Curto
Historiador, é doutorado em sociologia pela UNL. Investigador do IPRI-NOVA e professor catedrático do Departamento de Estudos Políticos da NOVA FCSH. Foi professor da Cátedra Vasco da Gama em História da Expansão Europeia no Instituto Universitário Europeu (2000-2008).
Edna Falorca Costa
Doutorada em Ciência Política pela FCSH-UNL é investigadora integrada no IPRI-NOVA e investigadora-colaboradora do CIEG (ISCSP-UL). A sua investigação foca-se no estudo das desigualdades e da qualidade da democracia, bem como a área das políticas sociais, com um interesse particular nas questões de género.
Elisabetta De Giorgi
Investigadora FCT no Instituto Português de Relações Internacionais. Licenciada em Ciência Política pela Universidade de Bolonha. Obteve o grau de Mestre na Universidade de Roma “La Sapienza” e o Doutoramento em Política Comparada e Europeia na Universidade de Siena.
Emanuel Bernardes Joaquim
Doutorando em Relações Internacionais, na variante de História e Teoria das Relações Internacionais, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH/NOVA), tendo usufruído de Bolsa de Doutoramento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia entre 2013 e 2015.
Emily Lange
Doutorada em Geografia Humana, pela Universidade do Minho, Emily é doutoranda em Relações Internacionais, especialidade de História e Teoria das Relações Internacionais.
Enrico Borghetto
Investigador FCT (PhD na universidade de Milan). Desenvolveu trabalho na área da implementação das políticas comunitárias, da europeização da legislação nacional, dos estudos legislativos e das agendas políticas.